The Best bookmaker bet365

Menu
A+ A A-

Nota de esclarecimento divulgada em 19/03/2020

Prezada(o)s Professora(e)s, 
 
A divulgação dos Editais SELIC 2020-2022 visa à indicação do início de um processo que vem sendo construído ao longo dos meses, inclusive, no atendimento às expectativas da comunidade acadêmico-científica sobre a nova seleção. Contudo, gostaríamos de ressaltar que estamos cientes dos obstáculos que venham a surgir futuramente diante da pandemia que se instaura em nosso país e no mundo. Por isso, o processo SELIC 2020-2022 transcorrerá de acordo com a evolução do nosso quadro social. 
 
A fim de tranquilizar a todos e garantir a ampla e igualitária participação na SELIC, o Comitê PIBIC e a PR-2 analisarão, diariamente, o alargamento dos prazos, e a necessidade de ajustes no Edital, de forma a contemplar a todos e, ao mesmo tempo, garantir o Programa de Iniciação Científica na UERJ. 
 
Como medida prática, a data final de inscrição, prevista no Edital para 17 de abril de 2020, não tem caráter definitivo, em virtude das incertezas do momento.
 
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através do e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
 
Atenciosamente,
 
Ana Paula Carvalho
Coordenadora Probic
 
Ciro Marques Reis
Diretor do DCARH
 
Prof. Luís Antônio Campinho Pereira da Mota
Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk