O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.           

 

A Wallonie-Bruxelles International (WBI) – www.wbi.be/fr – lançou sua chamada para candidaturas à obtenção de uma bolsa de estudos de excelência para seguir uma formação de alto nível na Valônia ou em Bruxelas. As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 1º de fevereiro de 2015.

O objetivo do auxílio é de ser elegível para uma bolsa que permita ingressar uma formação de doutorado ou pós-doutorado no âmbito de excelência fornecido pela rede universitária WBI. As áreas privilegiadas serão: transporte e logística, engenharia mecânica, ciências biológicas, agronegócio, aeronáutica espacial, tecnologias ambientais.

Os critérios de elegibilidade são os seguintes: cidadania de qualquer país, diploma de graduação de ensino superior ao nível do master II europeu ou formação equivalente e/ou de doutorado, emitido por uma instituição que não seja belga reconhecido e julgado equivalente ao nível de master II pelas autoridades competentes da Valônia e Bruxelas. Este diploma deve permitir exclusivamente um programa de doutorado ou pós-doutorado em uma Universidade da Valônia ou de Bruxelas, que deverá ser contatada a este respeito. Encontre a lista das mesmas e as informações sobre os programas universitários em: www.studyinbelgium.be/
E saiba mais sobre a chamada e os formulários a serem preenchidos em: www.wbi.be/fr/inwbi#.VMt5d2jF9q_

Profª. Drª. Mônica da Costa Heilbron
DIRETORA DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL
Andréia Batista Vieira
UNIDADE DE PROJETOS E FOMENTO
Patrícia Viana
COORDENADORIA DE INTERCÂMBIO
Profª. Drª Nely Palermo
COORNADORIA DE INTERCÂMBIO
Maria Aparecida Leite Veras
UNIDADE DE INTERCÂMBIO OUTGOING
Rosane Vidal Vargas Leal
UNIDADE DE INTERCÂMBIO INCOMING)
Denise Lima
UNIDADE DE PROGRAMAS ESPECIAIS
Dulce da Consolação Soares
COORDENADORIA ADMINISTRATIVA

Redes de Colaboração