O Instituto de Tecnologia e de Inovação da Universidade Paris Sciences et Lettres (PSL-ITI) busca formar engenheiros, pesquisadores e gestores voltados para a realidade das indústrias, aliando pesquisa e empreendedorismo. A instituição oferece curso de doutorado a estudantes franceses e estrangeiros que possuam diploma de engenheiro ou mestrado especializado na área. Cursos ministrados em francês.

O Instituto faz parte da Paris Sciences et Lettres (PSL). Localizada no centro de Paris, PSL é uma universidade de pesquisa constituída por 25 instituições francesas de prestígio. A instituição foi criada em 2011 pela École normale supérieure, Collège de France, ParisTech, Chimie ParisTech, Observatoire de Paris, Université Paris-Dauphine e Institut Curie.

Inscrições abertas até 22 de junho de 2015
Saiba mais no link abaixo: