Bolsa de Estudo oferecida pelo Governo do Japão (estudante de graduação, escola técnica e cursos profissionalizantes)

(1) O Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia (MEXT) concederá bolsa de estudo a brasileiros para cursar a graduação em universidades japonesas, escola técnica e cursos profissionalizantes em escolas japonesas para o próximo ano.

(2) Os interessados poderão obter informações e formulários de inscrição no site do Consulado: http://www.rio.br.emb-japan.go.jp/itpr_pt/bolsas.htmlou no Centro Cultural e Informativo deste Consulado (Av. Presidente Wilson 231, 14º andar, Tel.: 2240-2383)

(3) Os interessados deverão apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido e acompanhado da documentação requerida, ao Centro Cultural e Informativo do Consulado Geral do Japão no Rio de Janeiro até o prazo (30/06/2015) estabelecido nos editais.