Bolsa para estudar Espanhol na Universidad de La Rioja, Espanha

A Universidade de La Rioja, comprometida com o trabalho de difusão do conhecimento e da Língua Espanhola, oferece o programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2013-2014, dirigido para estudantes e para graduados de Universidades Brasileiras ou com residência permanente na República Federativa do Brasil, que desejam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos nesta língua.

Diante disto, conscientes da importância do Espanhol no Brasil, assim como de que a aprendizagem de um idioma é um elemento capaz de contribuir para a integração e para a coesão com os países iberoamericanos, a Universidade de La Rioja, com o apoio e patrocinado pelo Banco Santander, oferece 7 (sete) bolsas para a realização de um curso trimestral de Cursos de Língua e de Cultura Espanhola para o próximo ano acadêmico 2013-2014, gestionadas pela Fundação da Universidade de La Rioja.

Requisitos:

- Ter nacionalidade brasileira.
- Ser estudante de uma Universidade Brasileira ou que tenha obtido um Diploma Universitário (bacharel, licenciatura, pós-graduação, especiação, mestrado, doutorado o pos-doutorado) expedido por uma Universidade Brasileira nos últimos quatro anos.
- NOTA: A nota média é imprescindível para a aceitação da solicitação
- O estudante deve ser não-residente em España

Solicitações e Prazos:

Formalizacão das solicitações:

O REGISTRO DE CANDIDATURAS SERÁ APENAS REALIZADO ONLINE. SOMENTE OS CANDIDATOS PRÉ-SELECIONADOS DEVERÃO ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO QUE LHES SEJA REQUISITADA.

Os candidatos que desejem participar do presente Edital deverão registrar os seus dados na formulários de solicitação desta pagina web.

Prazo de solicitação:

O Edital esterá aberto no período do 18 de fevereiro até ás 14 horas do 9 de abril de 2013, para os registros on-line.

O prazo de solicitação on-line termina a 9 abril 2013. No 22 de abril os estudantes pré-selecionados serão informados sobre a documentación que deverão encaminhar pelo correio para continuar na seleção.

Mais informações: http://fundacion.unirioja.es/espanol_secciones/view/47/ix-edital-de-bolsas-2013-2014