Oportunidade para alunos da UERJ se candidatar a uma bolsa integral para estudar na Universidade de Exeter em julho deste ano.

25 de junho de 2015 - 23 de julho de 2016

A Universidade de Exeter estará oferecendo um programa acadêmico e cultural de quatro semanas para 5 estudantes brasileiros ou colombianos, como parte dos programas internacionais de verão 2016.

O instituto de verão é totalmente financiado pelo Santander Universidades e estamos oferecendo 5 bolsas de estudo que cobrem taxa de matrícula, alojamento e taxas de programas sociais. Os vencedores terão de pagar por sua própria passagem aérea, refeições e outros itens pessoais.

O instituto de quatro semanas inclui uma "Semana Santander", onde os alunos irão explorar as questões das alterações climáticas através de trabalho de campo e de sala de aula aprendendo com o corpo docente do departamento de Geografia da Exeter. Estudantes do Instituto de Verão vai a juntar-se aos outros estudantes da Universidade de Verão da Escola Internacional Exeter tendo um dos onze cursos disponíveis.

www.exeter.ac.uk/international/summerschool/

O prazo de inscrição é 01 de março e os alunos podem se inscrever através do preenchimento de um formulário on-line.

Informações completas no link abaixo:

www.exeter.ac.uk/international/summerschool/santandersummerinstitute/