Apoio a eventos científicos - Chamada 2016 - América Latina

A Unidade América Latina do Escritório das Américas da Agence universitaire de la Francophonie (AUF) abre uma chamada de apoio a eventos científicos organizados na América Latina.

A ação de apoio da AUF tem como finalidade de promover a divulgação da ciência em francês e de desenvolver a cooperação das redes universitárias e científicas para permitir a disseminação da cooperação universitária francófona, contribuir ao seu empenho internacional e reforçar a solidariedade e o compartilhamento do conhecimento entre estabelecimentos de ensino superior.

Para se candidatar, basta preencher o formulário de candidatura, seguindo as instruções do documento de apresentação e fornecer os documentos solicitados.

O prazo de apresentação da proposta por meio eletrônico no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. é dia 15 de março de 2016.

Para mais informações, clique aqui.