Bolsas de estudo: Gates Cambridge - são bolsas de custo integral que permitem a estudantes internacionais estudar quaisquer cursos de pós-graduação na Universidade de Cambridge.

As bolsas Gates Cambridge - originárias de uma doação de 210 milhões de dólares feita pela Fundação Bill e Melinda Gates no ano 2000 - são uma das bolsas de estudo de maior prestígio no mundo. Desde então, temos apoiado mais de 1.500 estudantes de 100 países. O objetivo do programa é criar uma rede global de futuros líderes comprometidos em melhorar a vida dos outros.

Os acadêmicos são selecionados com base nos seguintes critérios:
• Excelente capacidade intelectual
• Potencial para liderança
• Compromisso em melhorar a vida dos outros
• Compatibilidade entre as qualificações e metas dos candidatos e o programa de pós-graduação na Universidade de Cambridge para o qual se candidatam

As inscrições para ingresso em 2017/18 já estão abertas com o prazo de encerramento no dia 7 de dezembro de 2016 para cidadãos não norte-americanos.

Todos os detalhes sobre o programa, os critérios, como se inscrever e os perfis de nossos alunos estão disponíveis no site www.gatescambridge.org

Há também outras oportunidades de financiamento em Cambridge. Para mais informações consulte a página da Universidade em ‘Funding Search’.