Posso enviar-lhe informações sobre cursos especializados de Verão organizados pela Universidad Pontificia Comillas. Estes cursos destinam-se a estudantes universitários estrangeiros, ou que querem ter uma experiência de internacionalização em uma universidade de prestígio espanhol.

Cursos Internacionais especializadas de Verão 2017 serão realizados em Madrid entre 29 maio e 23 junho de 2017. Estes cursos, ministrados em espanhol, abrangem as áreas de comércio, gestão de negócios, marketing, direito, engenharia , valores éticos e os direitos humanos, e sustentabilidade. A data e prazo de pagamento é 10 de Abril.

Estes cursos duram quatro semanas com um total de 90 horas. As palestras são complementadas por visitas técnicas a empresas e instituições, e organizações públicas e privadas, e visitas culturais a Madrid de los Austrias e Bourbons e ao Museu do Prado.

O corpo docente é cuidadosamente selecionado entre os acadêmicos e profissionais de renome no mundo da universidade e da empresa. Os estudantes que passam nos testes relevantes tem o direito de obter um certificado.

PGR é uma empresa que organiza a oferta de alojamento para a Universidade, oferece aos estudantes que querem uma gama de possibilidades de alojamento variada em residências familiares e quartos em apartamentos partilhados com outros estudantes:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O site www.comillas.edu/comillasinter nacionais tem informações mais detalhadas. Para qualquer esclarecimento ou informação adicional contactar Milagros Galindo:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou Amparo Hernández:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Veja o folheto dos cursos aqui.