O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.           

 

A Uerj vai oferecer, a partir do ano que vem, cursos de férias (Summer Courses) em idiomas estrangeiros destinados a alunos estrangeiros.
 
Até o dia 31 de agosto a Diretoria de Cooperação Internacional (DCI) receberá as propostas apresentadas pelos professores da UERJ interessados em ministrar cursos na modalidade "Summer courses". 
 
As aulas deverão ser dadas integralmente em idioma estrangeiro durante um período de duas até quatro semanas entre julho e agosto, com início a partir de 2019. 
 
O público alvo são estudantes estrangeiros de graduação ou de pós-graduação. Os professores terão a opção de reservar um percentual das vagas para estudantes da UERJ.
 
Essa iniciativa é uma parceria entre a cooperação internacional da UERJ e a Sub-Reitoria de Extensão e Cultura (SR-3) e é mais um passo para aumentar o potencial de internacionalização da Uerj.
 
O objetivo dessa proposta é atrair estudantes estrangeiros e ajudá-los a se adaptarem ao Brasil. Soma-se a isso, a oportunidade para os professores e os alunos brasileiros de se conectar a novas culturas, fomentando seus interesses a romper fronteiras.
 
Os professores interessados em oferecer cursos podem preencher, até o dia 31 de agosto de 2018, o formulário:  https://docs.google.com/forms/d/1-M_5A4kYPXBvCQ9Qnp6P5HsmRCAMhSOqiMdGihIF_Ks/edit
 
Mais informações poderão ser obtidas através do email:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Profª. Drª. Mônica da Costa Heilbron
DIRETORA DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL
Andréia Batista Vieira
UNIDADE DE PROJETOS E FOMENTO
Patrícia Viana
COORDENADORIA DE INTERCÂMBIO
Profª. Drª Nely Palermo
COORNADORIA DE INTERCÂMBIO
Maria Aparecida Leite Veras
UNIDADE DE INTERCÂMBIO OUTGOING
Rosane Vidal Vargas Leal
UNIDADE DE INTERCÂMBIO INCOMING)
Denise Lima
UNIDADE DE PROGRAMAS ESPECIAIS
Dulce da Consolação Soares
COORDENADORIA ADMINISTRATIVA

Redes de Colaboração