O Escritório de Relações Internacionais da Universidade de Sinu - Elias Bechara Zainúm, tem o prazer de comunicar a abertura oficial de seu programa Unisinu Connect: Mirror Classes 2018-2.

Convidamo-lo a participar neste excelente programa que visa quebrar as fronteiras e barreiras culturais e acadêmicas, conseguindo assim um intercâmbio de conhecimentos entre as Universidades participantes, utilizando apenas ferramentas tecnológicas.

As classes espelho constituem um recurso acadêmico através do qual os alunos e professores de duas universidades compartilham o desenvolvimento de um curso simultaneamente sem a necessidade de mobilidade física de professores e alunos.

A interação é realizada por meio de ferramentas digitais disponíveis, que promovem a interação em tempo real entre os participantes e que aderem ao processo de formação dos alunos.

NÃO é necessário que tenhamos um acordo de reciprocidade assinado para participar do programa, uma vez que está aberto a todos os professores que desejam participar.

Convidamos você a assistir ao vídeo institucional do nosso programa Unesinu Connect: Mirror Classes através do seguinte link https://youtu.be/td-sPkwYIbU

Para se candidatar à nossa chamada, você deve digitar o seguinte link https://goo.gl/forms/tT39tvwKP i7Ko8cA3

A Oferta para este semestre é a seguinte:

CLASSE

Clínica Restauradora II : Protesis Removible

Odontologia

Gerencia Estratégica

Habilidades de Gestão

Gestão humana

Organizações

SocioAntropología

Psicologia