O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.           

 

O Instituto Caro y Cuervo (ICC), a Embaixada da Colômbia no Brasil e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) promovem um curso em espanhol de capacitação presencial de 120 horas sobre pedagogia e didática de Espanhol como Língua Estrangeira (ELE), para 30 professores de espanhol do Brasil, durante o mês de agosto de 2014, na sede do Instituto Caro y Cuervo, localizado na cidade de Bogotá, na Colômbia.

Os trinta (30) candidatos selecionados receberão auxílio financeiro no valor de USD 850 dólares, de parte do ICETEX, quando de sua chegada à Colômbia, bem como será realizada contratação de seguro internacional com cobertura para todo o período de realização do curso e que contemple cobertura médica, laboratorial e hospitalar, além de repatriação funerária, válido em toda a Colômbia. Além disso, aos dez (10) primeiros candidatos que obtiverem melhor nota na seleção final do edital serão fornecidas dez (10) passagens aéreas s pela APC Colombia. As inscrições começaram em 9 de junho e se encerrarão em 25 de junho de 2014.

Mais informações sobre “Programa de Formação de Professores Brasileiros de Espanhol GCUB-ICC” no site www.grupocoimbra.org.br. Em caso de dúvidas, escreva para o seguinte e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Profª. Drª. Mônica da Costa Heilbron
DIRETORA DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL
Andréia Batista Vieira
UNIDADE DE PROJETOS E FOMENTO
Patrícia Viana
COORDENADORIA DE INTERCÂMBIO
Profª. Drª Nely Palermo
COORNADORIA DE INTERCÂMBIO
Maria Aparecida Leite Veras
UNIDADE DE INTERCÂMBIO OUTGOING
Rosane Vidal Vargas Leal
UNIDADE DE INTERCÂMBIO INCOMING)
Denise Lima
UNIDADE DE PROGRAMAS ESPECIAIS
Dulce da Consolação Soares
COORDENADORIA ADMINISTRATIVA

Redes de Colaboração