• Para mais notícias, siga-nos no FacebookLeia mais

O Instituto Caro y Cuervo (ICC), a Embaixada da Colômbia no Brasil e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) promovem um curso em espanhol de capacitação presencial de 120 horas sobre pedagogia e didática de Espanhol como Língua Estrangeira (ELE), para 30 professores de espanhol do Brasil, durante o mês de agosto de 2014, na sede do Instituto Caro y Cuervo, localizado na cidade de Bogotá, na Colômbia.

Os trinta (30) candidatos selecionados receberão auxílio financeiro no valor de USD 850 dólares, de parte do ICETEX, quando de sua chegada à Colômbia, bem como será realizada contratação de seguro internacional com cobertura para todo o período de realização do curso e que contemple cobertura médica, laboratorial e hospitalar, além de repatriação funerária, válido em toda a Colômbia. Além disso, aos dez (10) primeiros candidatos que obtiverem melhor nota na seleção final do edital serão fornecidas dez (10) passagens aéreas s pela APC Colombia. As inscrições começaram em 9 de junho e se encerrarão em 25 de junho de 2014.

Mais informações sobre “Programa de Formação de Professores Brasileiros de Espanhol GCUB-ICC” no site www.grupocoimbra.org.br. Em caso de dúvidas, escreva para o seguinte e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Profª. Drª. Cristina Russi Guimarães Furtado
DIRETORA DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL
Profª. Drª Gleyci A. O. Moser
ASSESSORIA NA ÁREA DE EVENTOS