Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Temos o prazer de informá-lo de que os estudantes brasileiros podem candidatar-se a bolsas de estudo do governo dinamarquês sob os acordos culturais, a partir da rodada de candidatura para 2018/2019. O governo dinamarquês pelo seu programa de Acordo Cultural fornecerá as seguintes bolsas de estudo para brasileiros:

 

  • Bolsas de estudo para 5-12 meses para estudantes de doutorado.
  • Bolsas de estudo para 5-10 meses para estudantes de mestrado
  • Bolsas de estudo de 5 a 10 meses para estudantes de bacharel que estudam língua e literatura dinamarquesas

 

A fim de incentivar o estabelecimento e o desenvolvimento de contatos diretos e acordos entre instituições na Dinamarca e no Brasil, será dada prioridade aos candidatos que estejam afiliados a tais projetos.

 

A Agência Dinamarquesa para a Ciência e o Ensino Superior dará prioridade aos candidatos:

  • Que motivam a escolha de um programa específico de pesquisa ou campo de estudo através da sua relação com a língua dinamarquesa, cultura ou outras áreas de especialização dinamarquesas . Os candidatos bem sucedidos descrevem a dimensão dinamarquesa na escolha de estudos ou pesquisas quando se aplicam em campos como: design, música, arquitetura, bem-estar, estudos ambientais, etc.
  • Quem é nomeado por um conferencista que ensina dinamarquesa em seu país http://www.viagrabelgiquefr.com/ de origem. Os candidatos devem incluir uma referência do professor na sua aplicação.
  • Quem estuda línguas e literatura dinamarquesa ou escandinava.
  • Quem se refere a um conferencista internacionalmente aclamado na desejada instituição de hospedagem dinamarquesa com quem gostaria de estudar.
  • Quem contactou a universidade anfitriã dinamarquesa desejada e recebeu um convite de um conferencista para realizar estudos ou pesquisar lá.
  • Quem estuda em uma universidade parceira ou instituição da universidade anfitriã dinamarquesa desejada.

 

Por favor, note que você não é elegível para uma bolsa se:

  • Você já está matriculado ou está planejando se matricular em um grau completo, um diploma comum ou um programa de dupla graduação na Dinamarca.
  • Você não está atualmente matriculado ou está pesquisando em, uma instituição de ensino superior em seu país de origem.
  • Você pretende prosseguir estudos em nível de bacharel durante a sua estadia na Dinamarca em campos que não sejam língua e literatura dinamarquesas.
  • Você planeja realizar estudos ou pesquisar em uma base parcial, em vez de em tempo integral.

 

Faça o download do formulário de inscrição (em https://ufm.dk/en/education/programmes-supporting-cooperation-and-mobility/the-cultural-agreements-programme/the-long-term-scholarships/brazil ), complete e envie-o e todos os documentos necessários - incluindo o Certificado de Proficiência em Inglês - para a Agência Dinamarquesa de Ciências e Ensino Superior no endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

O prazo para pedidos de bolsas de estudo do governo dinamarquês para 2018/2019 é 1º de março de 2018 às 23:59 (CET)

Programa de bolsas de estudos. As inscrições para as Bolsas da Turquia serão abertas entre 1º e 30 de novembro de 2017.

Além de oferecer aos estudantes oportunidades de educação com qualidade internacional, a Turquia oferece valioso conhecimento, experiência e expertise, e abre as portas de cursos de graduação para estudantes internacionais bem-sucedidos de todo o mundo.

As inscrições para as Bolsas da Turquia serão abertas entre 1º e 30 de novembro de 2017 para os cidadãos dos seguintes países: Angola, Argentina, Austrália, Botswana, Brasil, África do Sul, Coréia do Sul, Quênia, Colômbia, Costa Rica, Malásia, Maurício, Moçambique, Namíbia, Paraguai, Peru, Ruanda, Cingapura, Chile, Tailândia, Uganda, Uruguai, Nova Zelândia, Zâmbia, Zimbabwe.

As inscrições só serão aceitas por meio do site: www.turkiyeburslari.gov.tr. 
Os candidatos devem enviar/fazer upload de suas inscrições e/ou documentos exigidos por meio do sistema de inscrição.

Inscrições entregues em mãos ou por correio não serão aceitas.

PERGUNTAS FREQUENTES:

1. Existem pessoas autorizadas ou instituições para a candidatura?
Não há instituições ou pessoas autorizadas para se candidatar às bolsas da Turquia. Os candidatos devem enviar seus pedidos para www.turkiyeburslari.gov.tr. É fortemente recomendado que os candidatos leiam as instruções e os avisos no sistema de candidatura

2. Existe uma idade limite para se candidatar?
Os candidatos não devem ter mais de 21 anos de idade para graduação, 30 anos de idade para mestrado e 35 anos para doutorado.

3. É necessário se formar para se candidatar?
Os estudantes que desejam se candidatar às bolsas de estudo da Turquia devem ser formados ou então deverão se formar até o final deste ano letivo.

4. Há algum documento necessário para ser enviado durante a candidatura?
Os candidatos devem cumprir os critérios da universidade e do departamento que escolherem. Se for requerido pela universidade ou departamneot, os candidados devem enviar documentos como a notas do SAT, TOEFL, DELF, YDS, etc. Os candidatos how to buy viagra without a prescription que não enviarem os documentos exigidos não serão avaliados.

5. Como é o processo de avaliação dos candidatos?
No processo de avaliação das candidaturas, os candidatos serão avaliados com base na sua elegibilidade para a candidatura do programa, bem como suas conquistas acadêmicas e sociais.

6. É possível que os candidatos escolham qualquer departamento que desejam?
No sistema de candidatura, as universidades e os departamentos que os candidatos poderão escolher, estarão disponíveis de acordo com o background educacional do candidato. Os candidatos só podem escolher as universidades e os departamentos disponíveis no sistema. Não é possível uma escolha adicional de universidade ou departamento que não está no sistema.

7. Quais canais de comunicação posso usar para obter informações detalhadas?
Para mais informações sobre as Bolsas da Turquia, visite nosso site em www.turkiyeburslari.gov.tr, ligue para nosso call center em 0850 455 0982 ou envie um e-mail para  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O instituto organizará duas conferências no mês de dezembro de 2017.

Nome da conferência

Datas da conferência

Local

Endereço de correio oficial para enviar documentos para a conferência

Endereço WEB

Conferência Internacional de Marketing (MARCON)

18 a 19 de dezembro de 2017

IMI Kolkata

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https://imi-k.edu.in/marcon-2017/

Conferência de Finanças e Economia (FINECON)

28 a 29 de dezembro de 2017

IMI Kolkata

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https://imi-k.edu.in/fincon-2017/

 

 

Os trabalhos devem ser enviados para os respectivos endereços de e-mail especificados para cada conferência.

 

 

Primeiro Congresso de Biologia Marinha dos Países de Expressão Portuguesa - Uma Ponte entre Mares, a realizar na Universidade do Algarve, Faro, Portugal, de 24 a 26 Janeiro de 2018.

Os Países de Expressão Portuguesa são caracterizado por elevada biodiversidade marinha e sistemas oceanográficos complexos, englobando uma vasta área geográfica. Nesta primeira edição, as temáticas a abordar inserem-se em três eixos principais:

  • Recursos Marinhos
  • Biodiversidade
  • Conservação e Biologia Evolutiva

Os objetivos deste congresso passam pela disseminação do que se faz na área da ciência marinha nos Países de Expressão Portuguesa, bem como a construção de uma rede internacional de acheter du cialis en ligne investigadores e o estabelecimento duma plataforma internacional para divulgar resultados e promover colaborações.

  • Data limite para submissão de resumos - 15 de setembro 2017
  • Notificação de aceitação de resumos - 30 de setembro 2017
  • Inscrição a preço reduzido até 30 de outubro 2017

Todas as informações encontram-se online na página web em https://goo.gl/ZfueSN e os pedidos de esclarecimento podem ser enviados via email para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

A Chamada é destinada a pesquisadores doutores e estudantes de Mestrado e Doutorado dos Estados, cujas FAPs aderiram ao edital, e busca oferecer suporte a candidatos interessados em trabalhar com pesquisa científica, tecnológica e de inovação, por período determinado, nas instituições italianas.

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