UERJ Contemplada na 3ª Chamada SOS Equipamentos Multiusuários

Parabenizamos as equipes dos subprojetos aprovados na 3ª Chamada SOS Equipamentos Multiusuários. Os dois subprojetos apresentados, sob a coordenação de equipe da SR-2, foram selecionados e totalizam R$ 170.198,00.
O projeto institucional aprovado contempla a recuperação de dois equipamentos de grande porte e multiusuários: um Microscópio Eletrônico de Varredura de alta resolução, instalado na Unidade de Pesquisa Urogenital do IBRAG e o Espectrômetro de Ressonância Magnética, instalado na Central Analítica Fernanda Coutinho, no Instituto de Química.
Projeto AURIGA-MEV Manutenção corretiva do Microscópio Eletrônico de Varredura/ FIB AURIGA Compact – R$ 67.920,00 0644/18 UERJ, sob a coordenação de Francisco José Barcellos Sampaio, do IBRAG.
Projeto RMN-CAUERJ - Manutenção corretiva do Espectrômetro de Ressonância Magnética Nuclear da Central Analítica da UERJ - R$ 102.278,00, sob a coordenação de Monica Regina da Costa Marques Calderari , do Instituto de Química