Artigos

Chamada Interna PR2 - Projetos Para a Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/AÇÃO TRANSVERSAL – Projetos Executivos 2020

Prezados e Prezadas,

Tendo em vista a chamada institucional FINEP AÇÃO TRANSVERSAL - PROJETOS EXECUTIVOS, divulgamos a Chamada Interna, visando selecionar subprojetos para comporem a proposta institucional. A Uerj poderá encaminhar apenas UMA proposta, contendo até 3(três) subprojetos e no valor máximo de R$485.000.000,00 (já deduzidos 3% de Despesas Operacionais - Taxas de Administração).

Tendo em vista que a chamada destina-se, exclusivamente, a financiar a elaboração de projetos executivos de obras de infraestrutura de pesquisa, a Prefeitura dos Campi deverá ser contatada.

O prazo é exíguo e a documentação é complexa, portanto, solicitamos manifestação de interesse até o próximo dia 6 de agosto e destacando que o prazo para a apresentação da documentação completa, conforme listado na Chamada, é 18 de agosto de 2020. O que significa que ao manifestar interesse, deve ser levado em consideração o prazo para apresentação da documentação exigida pela FINEP.

DESPESAS APOIÁVEIS PARA ESTA CHAMADA: Outros Serviços de Terceiros (Pessoa Física ou Pessoa Jurídica): para despesas voltadas à elaboração do projeto executivo.

Ao dispor para os esclarecimentos adicionais necessários.

CHAMADA_INTERNA_PR2.pdf

31_07_2020_Edital_Projetos_Executivos_2020.pdf

FAP_PR2_FORMULARIO_PROJ_EXECUTIVO.docx

Planilha_Subprojetos_FAP.xlsx

PORTARIA_1122_DE_19-03-2020.pdf

portaria_no_1329_de_27_de_marco_de_2020.pdf