Edital FAPERJ Nº 13/2019 – Programa Apoio à Cooperação Bilateral FAPERJ/ FCT

Edital FAPERJ Nº 13/2019 – Programa Apoio à Cooperação Bilateral FAPERJ/ FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia da República de Portugal) – 2019 - estão abertas as inscrições para seleção de projetos de pesquisa e desenvolvimento a partir do Memorando de Entendimento entre a FAPERJ e a Fundação para a Ciência e a Tecnologia da República de Portugal (FCT) para a instalação de um polo do Centro de Investigação Internacional do Atlântico (AIR Centre) no Estado do Rio de Janeiro, no âmbito do Programa "Apoio à Cooperação Bilateral FAPERJ/ FCT – 2019”.  OBJETIVOS: Apoiar projetos conjuntos de pesquisa e desenvolvimento, conduzidos entre equipes de pesquisa de Portugal e do Estado do Rio de Janeiro.

Para essa modalidade, os proponentes elegíveis são pesquisadores com vínculo empregatício em centros de pesquisas, universidades ou instituições de ensino sediadas no Estado do Rio de Janeiro.

 

SUBMISSÃO ATÉ  22/08/2019

 

http://www.faperj.br/downloads/Edital_FAPERJ_N%C2%BA_13_2019_Programa_de_Apoio_%C3%A0_Coopera%C3%A7%C3%A3o_Bilateral_FAPERJ_FCT.pdf