O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.           

 

O I Encontro Ibero-Americano de Energia Solar aplicada ao processamento de alimentos- EnSolAPA- será realizado no dia 11 de Setembro de 2017 na cidade de São Paulo-Brasil, numa organização conjunta entre a Universidade do Algarve em Portugal e a Universidade de São Paulo, no Brasil.

A energia solar aplicada ao processamento de alimentos tais como a cocção, a secagem, a pasteurização e outros processos são pois um pilar importante que urge dar mais importância em regiões com elevado potencial de radiação solar.

O EnSolAPA conta desde já com alguns oradores convidados. Qualquer dos modos, os autores interessados em apresentar um trabalho deverão enviar por email um resumo numa única página para a comissão organizadora do evento ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) até 5 de Agosto de 2017. viagra and alcohol Os trabalhos poderão ser apresentados em português ou em castelhano.

A inscrição nas sessões de apresentação dos trabalhos é gratuita, mas é obrigatória. A inscrição deve enviada preferencialmente até 15 de Agosto de 2017 para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A realização do encontro está prevista para o seguinte local: ABRAVA-Avenida Rio Branco, 1492 - Campos Elíseos, São Paulo, Brasil. Todas as pessoas inscritas serão informadas por email sobre o local definitivo e também sobre as condições de participação no almoço solar. A cocção solar da totalidade dos alimentos para o almoço estará dependente das condições climáticas, do número de pessoas interessadas e do número e tipo de cozinhas solares colocadas em ação.

Veja o programa previsto e a ficha de inscrição.

 

Profª. Drª. Mônica da Costa Heilbron
DIRETORA DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL
Andréia Batista Vieira
UNIDADE DE PROJETOS E FOMENTO
Patrícia Viana
COORDENADORIA DE INTERCÂMBIO
Profª. Drª Nely Palermo
COORNADORIA DE INTERCÂMBIO
Maria Aparecida Leite Veras
UNIDADE DE INTERCÂMBIO OUTGOING
Rosane Vidal Vargas Leal
UNIDADE DE INTERCÂMBIO INCOMING)
Denise Lima
UNIDADE DE PROGRAMAS ESPECIAIS
Dulce da Consolação Soares
COORDENADORIA ADMINISTRATIVA

Redes de Colaboração