Considerando
a divulgação do resultado final do Edital PROATEC-2024 e que o encaminhamento
da documentação do bolsista deve ser feito pelas Unidades de vínculo
dos projetos contemplados com bolsa, solicitamos sua colaboração
para os procedimentos a serem adotados para criação do processo
pelo SEI.O processo com a documentação para implantação da bolsa
deve ser encaminhado ao DEPESQ pela UNIDADE de vínculo do projeto
através do SEI, contendo:
- CI de indicação constando nome do bolsista, CPF, nome do projeto
e do coordenador e a data de início das atividades;
- Formulário
de indicação, em PDF (preenchido e assinado eletronicamente
criado a partir do http://intranet.sr2.uerj.br/);
- Plano de trabalho do bolsista, em PDF;
- Comprovante de escolaridade, compatível com o nível da bolsa solicitado,
em PDF;
- RG e CPF, em PDF;
- PIS ou NIT, em PDF;
- Comprovante de conta corrente do Bradesco em nome do bolsista
(não pode ser poupança), em PDF; (Modelo
de carta para abertura de conta)
ATENÇÃO:
- Ao criar o processo no SEI, utilizar a opção “Recursos Humanos:
Contratação de Bolsistas/Estagiários” no campo Tipo de Processo;
- Os documentos do bolsista indicado devem ser anexados ao processo
em formato PDF;
- Os documentos do bolsista devem ser anexados ao processo individualmente
e separadamente (não criar um arquivo único com todos os documentos);
- A ordem de anexação da documentação do bolsista no processo do
SEI deve seguir estritamente a ordem apresentada acima;
- É responsabilidade do coordenador do projeto solicitar a documentação
do bolsista indicado para remeter à sua Unidade;
- É a Unidade Acadêmica ou Administrativa, onde o projeto está vinculado,
que deverá enviar, via SEI, o processo com toda documentação para
implantação da bolsa;
- Criar um processo para cada projeto conteplado com bolsa e respectivo
bolsista indicado;
- Colocar em nível de acesso "Acesso restrito", opção
"Informação Pessoal".
Dúvidas
e outras informações
Disponbibilizado em 14/11/2024.