Programa Institucional de Internacionalização Capes Print-Uerj  viabiliza a visita de cientistas estrangeiros. Uma série de professores estrangeiros visitarão a Uerj até 2023 com o objetivo de troca de conhecimento e ampliar nossa rede de colaborações internacionais. Isso só é possível graças ao Programa Capes Print-Uerj, um programa de internacionalização da pós-graduação e da pesquisa.

No dia 29 de agosto, o  Professor Jason Glynos, da Universidade de Essex, Reino Unido, Professor Visitante no âmbito do Projeto Capes PrInt-Uerj “Políticas de Currículo”, coordenado pela Professora Alice Casimiro Lopes, do PPG em Educação, ministrou a conferência “Discourse, fantasy, and logics critical empirical research”. O encontro com alunos e professores da Uerj aconteceu no auditório Auditório 111 (11º andar),  em inglês.