O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.           

 

A WetFeet Career Benchmark 2013 é a maior pesquisa anual de carreira realizada com estudantes no mundo todo, com mais de 400.000 participantes em 24 países. Universidades como Harvard, MIT e Yale participam anualmente e gostaríamos de contar também com o apoio da sua instituição.

 

Ao final da pesquisa, as instituições com mais de 30 alunos participantes receberão relatório detalhado com a opinião dos alunos sobre a instituição e seus departamentos (curso, carreira, infra-estrutura).

Os estudantes participantes concorrem a bolsas de estudos de 1.000 euros, a um Samsung Galaxy Note 1.0. e ganham, de graça, 2 guias de carreira wetfeet e um mês de acesso a biblioteca Evisor´s de webinars de carreira com os melhores especialista do mercado a nível global.

Link da pesquisa: https://benchmark.wetfeet.com/wix1/p2428446811.aspx?utm_source=general%20link&utm_campaign=brss%202013&reid=1&utm_medium=email&utm_content=initial

Sign-up for free insights and the latest talent news at: http://www.universumglobal.com/Universum-news

Faça como os estudantes de Harvard, MIT e Yale e participe da pesquisa WetFeet Career Benchmark 2013, pesquisa líder sobre mercado de trabalho e carreira: https://benchmark.wetfeet.com/wix1/p2428446811.aspx?utm_source=general%20link&utm_campaign=brss%202013&reid=1&utm_medium=email&utm_content=initial

Participando da pesquisa você:

- Concorrerá a uma bolsa de estudos UNIVERSUM de 1000 euros

- Concorrerá  a um Samsung Galaxy Note 1.0.

- Ganhará 2 guias de carreira wetfeet

- Ganhará um mês de acesso a biblioteca Evisor´s de webinars de carreira com os melhores especialista do mercado a nível global.

A pesquisa WetFeet Career Benchmark 2013 busca descobrir as perspectivas e desejos dos estudantes do Brasil e de outros 21 países em relação a carreira e mercado de trabalho.

Participe!

Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

VOLTAR

Profª. Drª. Mônica da Costa Heilbron
DIRETORA DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL
Andréia Batista Vieira
UNIDADE DE PROJETOS E FOMENTO
Patrícia Viana
COORDENADORIA DE INTERCÂMBIO
Profª. Drª Nely Palermo
COORNADORIA DE INTERCÂMBIO
Maria Aparecida Leite Veras
UNIDADE DE INTERCÂMBIO OUTGOING
Rosane Vidal Vargas Leal
UNIDADE DE INTERCÂMBIO INCOMING)
Denise Lima
UNIDADE DE PROGRAMAS ESPECIAIS
Dulce da Consolação Soares
COORDENADORIA ADMINISTRATIVA

Redes de Colaboração