FAPERJ - APOIO ÀS UNIVERSIDADES ESTADUAIS

Em Apoio às Universidades Estaduais – UERJ, UENF e UEZO, visa-se apoiar tanto a aquisição e manutenção de equipamentos quanto a execução de obras de infraestrutura e despesas de custeio previstas em projetos de pesquisa apresentados por pesquisadores vinculados à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) e a Centro Universitário da Zona Oeste (UEZO). Para isso, o edital conta com R$ 5,5 milhões em recursos alocados. Os interessados em concorrer a esse tipo de apoio terão até o dia 21 de novembro para inscreverem seus projetos.

Os projetos contemplados nos Editais similares aos dos anos anteriores não poderão ser reapresentados neste Edital de 2018. Pesquisadores (coordenador ou pesquisadores associados) com pendências ou inadimplências junto à FAPERJ terão suas propostas rejeitadas.

Confira a íntegra dos dois editais:

Apoio às Universidades Estaduais – UERJ, UENF e UEZO