Mensagem da Pró-reitora Elizabeth Fernandes de Macedo:

Estamos começando uma nova gestão da Universidade e assumi a tarefa de implementar e administrar o projeto de pesquisa, pós-graduação e inovação escolhido pela nossa comunidade. Neste momento, quero apenas apresentar Diretores e Assessores que conduzirão comigo a PR2. Nosso grupo inclui, também, um corpo técnico-administrativo comprometido com a excelência da Universidade, assim como docentes e técnicos que colaboram em projetos específicos, tais como o CEADS. Procuramos constituir uma equipe composta por pesquisadores e pesquisadoras de diferentes áreas para termos uma visão mais plural da Universidade.

DEPESQ – Israel Felzenszwalb

DEPG – André Luiz Hemerly Costa

DCARH – Ciro Marques Reis

INOVUERJ – José Brant de Campos

Assessoria – Maria del Carmen Corrales

Assessoria – Alice Casimiro Lopes

Chefe de Gabinete – Ana Paula Carvalho

Aproveito a oportunidade para informar que Wallace Peres da Silva segue sendo o funcionário responsável por dúvidas e encaminhamentos quanto ao PROAP. As assessoras da PR2, assim como Juliana Alves e Aparecida Soares, estão à disposição para tirar dúvidas sobre captação e fomento, incluindo questões concernentes à prestação de contas junto às agências.

Sintam-se bem-vindos e bem-vindas ao Gabinete e Departamentos da PR2!

Para nos contatar, vocês podem usar os e-mails gabinete@sr2.uerj.br ou assessoria@sr2.uerj.br, e o telefone (21) 2334-0037.

Um ótimo 2024 para todos nós!