O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.     

 

Códigos internacionais necessários para a submissão de projetos com instituições internacionais.

A Diretoria de Cooperação Internacional (DCI) da UERJ dispõe de códigos internacionais: DUNS, NCAGE, SAM.gov, Grants.gov, eRA Commons/NIH, PIC number, LEAR representative, EuropeAid ID-Pador.

Os códigos da UERJ devem ser fornecidos quando exigidos por instituições de fomento internacionais na submissão de projetos tanto para a Europa quanto para os EUA. Os interessados devem contactar a DCI através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para obter informações sobre os códigos.

PIC number - O Portal de Financiamento e Licitações é o ponto de entrada (a Área Única de Intercâmbio Eletrônico de Dados) para participantes e especialistas em programas de financiamento e licitações gerenciados pela Comissão Européia e outros órgãos da UE. Ele prevê a gestão eletrônica de programas e licitações da UE e facilita as interações relacionadas com as instituições da UE.

LEAR representative - Nomeação e validação do LEAR, paralelamente à validação da organização no Registro de Participantes, o Reitor nomeia seu representante : um Representante Nomeado da Pessoa Jurídica (LEAR). O papel do LEAR, que pode ser desempenhado por um membro do pessoal administrativo na administração central da organização, é fundamental para: gerenciar as informações jurídicas e financeiras sobre a organização, gerenciar os direitos de acesso das pessoas na organização (mas não no nível do projeto), indicar representantes da organização para assinar eletronicamente contratos de subvenção através do Portal de Financiamento e Licitações.

DUNS - O número DUNS ou D-U-N-S (Data Universal Numbering System) pertence a um sistema desenvolvido e regulamentado pela Dun & Bradstreet (D&B) que atribui um identificador numérico único a cada entidade empresarial.

eRA Commons/NIH - Os Institutos Nacionais de Saúde são o braço de pesquisa do Departamento de Saúde dos Estados Unidos. Para atuar como provedor ou destinatário de subsídios, é obrigatório registrar-se na Administração de Pesquisa Eletrônica (eRA). O NIH é o maior financiador público de pesquisa biomédica no mundo. 

NCAGE - Código de Negócios e Órgãos da OTAN - a cada fornecedor é atribuído um Código Comercial e de Entidade Governamental da OTAN (NCAGE) com cinco caracteres. Este Código é designado pelo Escritório Nacional de Catalogação (NCO) de cada país para identificar as empresas ou organizações de seu próprio país relacionadas com suas próprias Forças Armadas e organizações oficiais ou de qualquer outro país, devido a seus contratos de fornecimento ou serviço.

Grants.gov/SAM.gov - O System for Award Management (SAM) é um site oficial do governo dos Estados Unidos. É uma registro de entidades necessário para dar acesso à fomentos de pesquisa como o eRA Commons, NIH, entre outros. Grants.gov - O escritório de gestão do programa Grants.gov é administrado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos, é uma iniciativa do governo eletrônico operando sob a administração do Escritório de Administração e Orçamento. O escritório foi fundado para oferecer um sistema que fornece um local centralizado para que os requerentes de subsídios encontrem e solicitem oportunidades de financiamento federal.

Potential Applicants Data Online Registration (PADOR) - os candidatos precisam indicar em seus formulários de candidatura seu número de identificação único, chamado EuropeAid ID (número PADOR), que é criado após o registro no PADOR para permitir que a EuropeAid tenha um melhor conhecimento de seus parceiros (potenciais) na cooperação para o desenvolvimento.

Brochura UERJ