O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.           

 

 

Alunos de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior tem até 17 de setembro para inscrever seus projetos na 11ª edição dos Prêmios Santander Universidades. Com mais de R$ 9 milhões investidos nos últimos dez anos, essa iniciativa do Santander Universidades Brasil, recebeu até hoje cerca de 66 mil projetos, com mais de mil universidades participantes somente no último ano.

A iniciativa é composta por quatro grandes premiações que estimulam o empreendedorismo, a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades, atingindo toda a cadeia de valor da academia.

Prêmio Santander Empreendedorismo

Prêmio Santander Empreendedorismo é destinado a alunos de graduação e pós-graduação, e tem por objetivo apoiar e reconhecer a criação e o desenvolvimento de projetos de estudantes com perfil e postura empreendedora.

Prêmio Santander Ciência e Inovação

O Prêmio Santander Ciência e Inovação reconhece professores-doutores com pesquisas científicas de caráter inovador nas categorias: Indústria; Tecnologia da Informação, da Comunicação e da Educação; Biotecnologia; e Saúde.

Prêmio Santander Universidade Solidária

O Prêmio Santander Universidade Solidária apoia projetos de extensão universitária voltados ao desenvolvimento sustentável com ênfase em geração de renda e que sejam elaborados e executados por universidades, com a participação de professores, alunos e da comunidade local.

Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano

O Prêmio reconhece quatro Instituições de Ensino Superior que se destacaram com iniciativas da gestão das universidades visando o desenvolvimento da educação do País. Neste ano, as categorias são:Apoio ao aluno, Captação de recursos, Empregabilidade e Interdisciplinaridade.

Os vencedores dos Prêmios Santander Universidades 2015 serão conhecidos no dia 12 de novembro, em cerimônia em São Paulo. Detalhes das premiações, regulamentos e inscrições podem ser encontrados no site: www.santander.com.br/universidades.

Profª. Drª. Mônica da Costa Heilbron
DIRETORA DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL
Andréia Batista Vieira
UNIDADE DE PROJETOS E FOMENTO
Patrícia Viana
COORDENADORIA DE INTERCÂMBIO
Profª. Drª Nely Palermo
COORNADORIA DE INTERCÂMBIO
Maria Aparecida Leite Veras
UNIDADE DE INTERCÂMBIO OUTGOING
Rosane Vidal Vargas Leal
UNIDADE DE INTERCÂMBIO INCOMING)
Denise Lima
UNIDADE DE PROGRAMAS ESPECIAIS
Dulce da Consolação Soares
COORDENADORIA ADMINISTRATIVA

Redes de Colaboração