O programa está agora disponível para estudantes brasileiros e pesquisadores de graduação, pós-graduação e doutorado em todos os campos científicos!

A missão central do programa - lançado pelo Governo húngaro - é aumentar o número de estudantes estrangeiros na Hungria e incentivar as instituições de ensino superior húngaras a atrair os melhores estudantes estrangeiros.

Mais informações sobre o programa podem ser encontradas em www.stipendiumhungaricum.hu e os detalhes da chamada estão disponíveis aqui.

Em caso de dúvidas sobre o programa, entre em contato com o programa de bolsas SH tipendium Hungaricum - Hungria

Estamos muito felizes em informá-lo que os coordenadores de bolsa Stipendium Hungaricum via skype "stipendiumhungaricum" ou via e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O sistema de inscrição on-line pode ser encontrado aqui.

Prazo de candidatura: 5 de Março de 2017

Prepare-se e confira as entrevistas em vídeo com estudantes internacionais para aprender sobre os benefícios de estudar na Hungria.