Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela California State University em conjunto com a University of La Verne.

Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

- Strategy and Marketing (Campus ULV)*

- Finance and Accounting (Campus ULV)*

- Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)*

- Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)*

- Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*

- IT Governance – Managing & Control (Campus CSUN)*

- Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)*

- Business English First Lessons

*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English – First Lessons.

Os cursos possuem as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

- Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito na Califórnia,

ofertado em conjunto com o programa de Negócios.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 28 de maio. Enviaremos folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.