Programa Fundação Botín (https://www.fundacionbotin.org/contenidos-fortalecimiento/descripcion-del-programa-para-el-fortalecimiento-de-la-funcion-publica.html):

- Para obtenção da Carta Aval da UERJ, será necessário o envio até o dia 07/05 às 16 horas para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Assunto: Fundação Botin, dos seguintes documentos:

1. Ficha de inscrição da DCI;
  2. Histórico escolar da UERJ atualizado, emitido pelo DAA ou boletim acadêmico emitido pela Unidade Acadêmica (acessar www.alunoonline.uerj.br para histórico escolar digital na seção “Emissão de documentos”);
  3. Certificado ou diploma de curso de inglês ou de teste de proficiência com nível B1;
  4. Fotocópia do passaporte ou comprovante de agendamento;
  5. Declaração de responsabilidade das informações apresentadas a DCI/UERJ;